Saturday 13 May 2017

Taxas Do Banco De Israel Forex


Exchange Currency Bank of Israel O Banco de Israel é o banco central do Estado de Israel. O Banco foi estabelecido em 1954. Está situado em Kiryat Ben Gurion em Jerusalém, perto do Knesset (parlamento de Israel), do Supremo Tribunal e dos ministérios. O Banco possui uma filial em Tel Aviv (na Rua Lillienblum), e também há uma extensão do Departamento de Supervisão Bancária em Tel Aviv (na Rua Yavneh). O Banco é independente e seus objetivos e métodos operacionais são especificados na Lei do Banco de Israel, 5770-2010. Os seus objetivos são manter a estabilidade de preços, apoiar os objetivos dos governos, especialmente o crescimento e o emprego, e apoiar a estabilidade do sistema financeiro. O Banco atua para aumentar a conscientização pública sobre suas atividades e as áreas de sua responsabilidade. Faz isso por meio de suas publicações, comunicados de imprensa, etc. Além disso, há um Centro de Visitantes nas instalações dos Bancos em Jerusalém, com uma exposição mostrando o desenvolvimento do dinheiro e a questão do dinheiro, e com filmes, palestras e jogos Explicando as principais funções do Banco. A história do Banco de Israel é entrelaçada com a história do estado. A questão da criação de um banco central, ou como foi chamado, do Banco do Estado, foi discutida no Ministério das Finanças em 1948, imediatamente após o estabelecimento do Estado de Israel. O assunto foi arquivado devido à pressão dos eventos, mas uma solução imediata era necessária para o problema da emissão de uma moeda para o jovem Estado. Assim, a Portaria das Notas de Bancos, 5708-1948, entrou em vigor em 17 de agosto de 1948. A ordenança definiu a autoridade para emitir notas em uma carta entre o governo e o Banco Anglo-Palestino, posteriormente o Banco Leumi Le-Israel B. M. Nos termos da carta, o Banco Anglo-Palestino criou um departamento especial, o Departamento de Emissão, cuja tarefa era emitir notas de banco. Ao mesmo tempo, o Banco também formou um departamento para gerenciar os empréstimos do Estado. O processo de substituição das notas do Conselho da moeda de Israel com os do Banco Anglo-Palestino começou imediatamente após a entrada em vigor da Portaria das Notas de Banco e a carta foi assinada e foi concluída até o final de outubro de 1948. As demais funções para as quais Um banco central geralmente é responsável - política monetária, supervisão bancária, etc. - eram então responsáveis ​​pelo Ministério das Finanças. Em março de 1951, o Ministro das Finanças, Eliezer Kaplan, nomeou o Comitê para o Estabelecimento de um Banco do Estado. O comitê, que liderou, apresentou suas descobertas em setembro de 1952. Estas consistiam em recomendações gerais em duas áreas - a organização do banco e a relação entre o banco e o governo. O relatório forneceu a base para a elaboração do Direito do Banco de Israel, coordenado pelo primeiro Diretor Geral do Ministério das Finanças, David Horowitz, posteriormente o primeiro Governador do Banco de Israel. As principais questões tratadas foram a definição do relacionamento entre o banco central e o governo, e garantindo a independência dos Bancos. A Lei do Banco de Israel, 5714-1954 foi aprovada pelo Knesset em 24 de agosto de 1954 e entrou em vigor em 1º de dezembro do mesmo ano. Nessa data, o Banco de Israel foi oficialmente estabelecido. A Lei substituiu a Portaria de Notas Bancárias de 1948 e outras leis introduzidas pelo Conselho Provisório de Estado, que até então havia regulamentado os assuntos que passaram a ser responsáveis ​​pelo banco central. Uma vez estabelecido, o Banco de Israel assumiu o Departamento de Emissão do Banco Leumi Le-lsrael B. M. E o Departamento de Supervisão Bancária do Ministro das Finanças. O controle de câmbio foi transferido para o Banco de Israel em 1978. Objetivos e funções Os principais objetivos do Banco estão listados e priorizados na Lei: manter a estabilidade de preços para apoiar outros objetivos da política econômica dos Governos, especialmente crescimento, emprego e Reduzindo as lacunas sociais e apoiando a estabilidade do sistema financeiro. Para manter a estabilidade de preços como seu objetivo central. A principal função do Banco de Israel é manter a estabilidade de preços, isto é, preservar o poder de compra atual. A política monetária destina-se principalmente a atingir esse objetivo, cuja conquista é essencial para o crescimento e a estabilidade econômica. Como é o caso em muitas economias avançadas, a principal ferramenta da política monetária é seu efeito sobre o preço do dinheiro, ou seja, a taxa de juros. O governo, em consulta com o governador, determinará a faixa de estabilidade de preços. O alcance da estabilidade de preços é definido como a taxa alvo de inflação anual, atualmente 13 por cento. A decisão sobre a taxa de juros de curto prazo necessária para atingir o objetivo de inflação estabelecido pelo governo é da responsabilidade do Banco de Israel, a Lei do Banco de Israel concede autonomia ao Banco em relação a essa decisão. Apoiar outros objetivos da política econômica dos governos, especialmente o crescimento, o emprego e a redução das lacunas sociais, desde que, na opinião dos Comitês, esse apoio não prejudique a realização da Estabilidade de Preços ao longo do tempo. Para isso, a Estabilidade de Preços sobre O Curso de Tempo significa uma situação em que o Comitê, com base na política monetária que estabeleceu, espera que a taxa de inflação esteja dentro do intervalo de estabilidade de preços determinado por Subsecção dentro de mais de dois anos. O Banco de Israel opera uma política de metas de inflação flexível que permite desvios temporários do alvo, mas é projetado para garantir que a inflação atinja dentro do alcance alvo dentro de dois anos no máximo. Apoiar a estabilidade e a atividade ordenada do sistema financeiro. O Banco de Israel, semelhante à maioria dos bancos centrais de todo o mundo, desempenha um papel importante na manutenção da estabilidade do sistema financeiro. Um setor financeiro estável é importante per se e também para a gestão eficiente da política monetária. Desde a criação do Banco de Israel em 1954, foi responsável pela estabilidade do sistema bancário. A nova Lei do Banco de Israel confere ao Banco a responsabilidade de apoiar a estabilidade de todo o sistema financeiro, inclusive a autoridade para realizar ações monetárias em relação às instituições financeiras não bancárias. Isto é apropriado para a realidade econômica atual, particularmente na sequência da crise financeira global. Visão Valores e Objetivos nos próximos anos Para estar entre os bancos centrais mais avançados e para contribuir para a prosperidade de Israel e para o bem-estar dos cidadãos. Os valores dos bancos: profissionalismo - Nós aspiramos a estar na vanguarda do conhecimento profissional em todas as áreas relevantes. Isso é parte da aspiração à excelência pessoal e uma maneira de pensar que é original, independente, não convencional e quebra de caminho. Bem-estar nacional - O critério básico da atividade dos Bancos é a maximização do benefício para o Estado e seus cidadãos ao longo do tempo. Esta atividade inclui a manutenção da regra da lei, a soberania do país e seus valores. Integridade - Nós aspiramos a honestidade e credibilidade, permanecendo fiel aos nossos princípios, valores e verdade profissional, sem introduzir considerações estrangeiras e interesses pessoais. Parceria - Cooperação, compartilhamento de informações e troca de idéias entre todos os componentes da organização trabalhadores, gerentes, clientes e fornecedores, a fim de atingir os objetivos do Banco. Equidade e respeito pelo indivíduo - Um compromisso com uma perspectiva organizacional que promova uma atitude focada e consistente em relação aos trabalhadores dos Bancos, com base no reconhecimento de um valor individual. Promoção de uma cultura organizacional que encoraje compromisso, confiança e respeito mútuo. Os objetivos dos Bancos nos próximos anos: Implementação da nova Lei do Banco de Israel. Iniciando reformas no sistema financeiro (incluindo o sistema bancário) e no mercado de capitais. Desenvolvimento de políticas macroprudenciais e ferramentas para reforçar a estabilidade financeira econômica. Reforçando o papel dos Governadores como assessoria econômica ao governo. Desenvolvimento do capital humano do Banco, recrutamento e retenção de mão de obra altamente qualificada. Atualização do sistema de informações e estatísticas. Desenvolvimento de infra-estruturas tecnológicas avançadas. Emissão de uma nova série de moeda. Em março de 2010, o Knesset passou por uma nova Lei do Banco de Israel. Que entrou em vigor em 1º de junho de 2010. A Lei estabelece que o objetivo principal dos bancos é manter a estabilidade de preços. A autonomia do Banco de Israel deriva da Lei, e é expressada na liberdade dos Bancos na escolha de suas ações e no exercício de seus poderes. A política monetária e as decisões sobre as ações necessárias para alcançar os objetivos dos Bancos são determinadas por um Comitê Monetário e foram estabelecidos mecanismos para controle público e interno para garantir que a autonomia dos Bancos seja acompanhada de prestação de contas e transparência em relação ao Poder Executivo, ao Legislativo E o público. Foi estabelecido um Conselho de Supervisão, cujas funções são supervisionar a gestão ordenada e eficiente do Banco. Links úteis Moeda de Israel: shekel israelita Lista de Bancos Centrais: Bancos Centrais Site oficial do Banco de Israel: bankisrael. gov. il Mercado de moeda estrangeira de Israel: boi. org. il Ministério das Finanças de Israel: financeisrael. mof. gov. il Copyright Copie 2011-2017 exchangecurrency. biz mdash Exchange CurrencyTheres um manipulador de moeda diferente de China e é um país que Mitt Romney não vai criticar O zumbido sobre guerras cambiais e manipulação de moeda está de volta. No último debate presidencial, Mitt Romney chamou a China de um manipulador de moeda durante anos e anos, e disse que ele rotularia o país de um manipulador de moeda em seu primeiro dia no cargo. Espera-se que o debate de Tonights se concentre ainda mais no ponto de conversação da China. No entanto, há um país que você não vai ouvir qualquer candidato criticar esta noite, mesmo que esteja intervindo para evitar que sua moeda se fortaleça contra o dólar também: Israel. O gráfico abaixo mostra as reservas em moeda estrangeira do Banco de Israel, que evoluíram desde o início de 2008, quando o banco central começou a comprar dólares e vender shekels. Ao vender siclos contra o dólar, o BoI espera manter sua moeda de fortalecimento, tornando as exportações mais competitivas em relação aos exportadores com base em dólares, como os dos Estados Unidos. A economista da OCDE, Charlotte Moeser, deu uma breve história das intervenções recentes do Bank of Israels em um artigo de 2010 e explicou um pouco da lógica por trás deles: em março de 2008, o banco central começou a intervir no mercado de câmbio pela primeira vez desde 1997, afirmando Que seu objetivo era aumentar as reservas internacionais até 100 de dívida de curto prazo, conforme prescrito pela Regra Greenspan-Guidotti. Na época, as reservas externas (USD 29,4 bilhões) eram de 81 de dívida externa de curto prazo. Houve uma intervenção inicial sem aviso prévio, seguida pelo anúncio de um cronograma de compras em moeda estrangeira. Em primeiro lugar, o banco comprou o equivalente a USD 25 milhões por dia com vista a aumentar as reservas no valor de USD 35-40 bilhões. Em julho de 2008, a compra diária foi aumentada para US $ 100 milhões e, em novembro, o objetivo da reserva foi aumentado para US $ 40-44 bilhões. Moeser escreveu que, como resultado do intervencionismo das BoI, os mercados assumiram que o banco central estava em segredo, mas vagamente, visando uma certa taxa de câmbio: em março de 2009, as reservas de câmbio aumentaram para US $ 40,6 bilhões, quase 100 da dívida externa de curto prazo E, em relação ao PIB, as reservas atingiram um nível muito alto em comparação com outras pequenas economias abertas e com valores históricos israelenses. No entanto, o Banco anunciou que continuaria a intervenção, e seus comunicados de imprensa se referiam cada vez mais às preocupações quanto ao nível da taxa de câmbio, e não aos níveis de reserva. A intervenção regular foi finalmente interrompida em agosto de 2009, mas uma semana antes disso, o Banco anunciou uma nova política de intervenção discricionária. O Banco revela o quanto ele compra em dados mensais sobre reservas cambiais, e estes confirmam que a intervenção continuou. Os mercados agora consideram o Banco ter uma política de flutuação suja na taxa de câmbio e especular quanto ao seu preço de intervenção. Por exemplo, alguns observadores acreditam que isso é cerca de 3.8 shekels para o dólar dos EUA. O gráfico abaixo mostra o dólar norte-americano contra o shekel israelense nos últimos anos: perto do final de abril de 2011, o governador do Banco de Israel, Stanley Fischer, entregou uma entrevista com o Wall Street Journal, quando o Shekel apreciou o dólar em níveis Não visto desde meados de 2008. Na época, Fischer disse que o shekel mais forte não era um problema, mas ele também sugeriu mais intervenção. Via WSJs Anjali Cordeiro: Fischer disse que, se o shekel começar a se mover em direções que não estão de acordo com as estimativas dos bancos centrais sobre o mercado e a economia, teremos que intervir. Não sabemos qual será o nível de intervenção. Esperamos que seja mínimo, disse Fischer, acrescentando que o banco não publica seus pontos de vista sobre os níveis apropriados para a moeda. Desde então, o shekel enfraqueceu significativamente em relação ao dólar. O site do Banco de Israel afirma que as intervenções destinam-se a contribuir para o sucesso de toda a economia, para o crescimento econômico e para o aumento do emprego e, como resultado da política, toda a economia obtém o benefício da força econômica, melhorou Estabilidade financeira, proteção contra eventos inesperados e vulnerabilidade reduzida a várias crises. E alguns desses dólares acabaram em um lugar interessante. Em 1º de março, o BoI anunciou que realmente iria investir 1,5 a 2 bilhões de suas reservas no mercado de ações dos EUA. O BoI enfrentou algumas críticas internas recentemente sobre o seu intervencionismo. O Departamento de Controle de Estado divulgou um relatório particularmente negativo na semana passada, questionando as operações. A gestão das reservas dos bancos é realizada em comparação com uma carteira de referência, conhecida como numeraire, uma moeda hipotética constituída pelas moedas dos parceiros comerciais de Israel. O relatório critica a falta de transparência na definição da composição do numeraire e também menciona que a auditoria não conseguiu encontrar ferramentas com as quais a divisão pudesse medir o risco geral do portfólio de reservas em condições extremas. Verificou-se também que o comitê de moeda estrangeira e o comitê monetário estreito, dois comitês presididos pelo governador do Banco de Israel que estabelecem políticas para administrar as reservas, atuaram sem procedimentos escritos que regulam suas atividades e a relação entre eles. Essas críticas, obviamente, não foram aplicadas às tentativas do Banks de enfraquecer o shekel em relação ao dólar. Claro, a economia israelense é tão pequena, ninguém pensa que é uma ameaça séria para as grandes indústrias dos EUA, mas o ponto é que a China está longe de ser única em seus esforços para controlar sua moeda para fins de exportação. Há um manipulador de moeda diferente da China e é um país que Mitt Romney não ousará criticarBanco de Israel Taxa de dezembro inalterada: USDILS continua subindo Banco de Israel detém Taxas de juros Em 0,25 CPI aumentou 0,3 em outubro Shekel deprecia-se à medida que o USDILS avança 4,654 pips em 4 Meses Ao enfrentar desafios de curto e longo prazo para o crescimento econômico, o Banco de Israel votou para manter sua taxa de acomodação atual de 0,25 para o mês de dezembro. Postagem de recuperação A operação Protective Edge foi moderada como mostrado pela conta nacional, bem como nos mercados de mão-de-obra, crédito e capital. Ao acreditar que a redução da taxa anterior não foi plenamente realizada pelo mercado, o foco mudou para pequenas melhorias em dados de outra forma decepcionantes. Como resultado de um declínio de 4,4 nas exportações e de uma queda de 77 nos serviços turísticos, o PIB, como um todo, diminuiu 0,4 no terceiro trimestre. No entanto, o índice Composite State of Economy aumentou 0.1 em outubro com base em um aumento no índice de produção (1.4) e exportações (1.9). Além disso, enquanto a expectativa de inflação de 12 meses foi reduzida para metade de 0,6, o IPC subiu 0,3 em outubro, o que ficou acima do previsto 0,2. Além disso, o Bureau Central de Estatísticas registrou uma taxa de crescimento de 0,2 para o Índice Climático de outubro, apesar do índice Purchasing Managerrsquos diminuir 1,6 pontos para 48,3, um nível abaixo do limite de 50. Seguindo um passo avançado semelhante, dois passos atrás são os mercados de mão-de-obra, crédito e capital. Embora o aumento da taxa de desemprego tenha aumentado em 0,3, a taxa entre os principais grupos etários (25-64) manteve-se estável em 5,3. No mercado de crédito, enquanto o componente habitacional do CPI aumentou 0,2 em outubro, o nível de dívida para estabelecimentos corporativos e indivíduos aumentou em uma 1 depreciação do Shekel em relação ao dólar. No mercado de capitais, o diferencial de rendimento em títulos do governo israelense 10Y e no Tesouro dos EUA manteve-se inalterado, enquanto o índice de Tel Aviv aumentou em menos do que a média global. Avançando, com o favor dado aos avanços moderados, a probabilidade de novas reduções da taxa de juros é menor quando comparado ao tempo anterior à reunião de 27 de outubro. Os comerciantes procurarão uma queda na linha de tendência para assinalar um retracement, pois o USDILS continua seu avanço. USDILS Daily Chart O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de divisas.

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