Monday 22 May 2017

Hdfc Forex Card Usa Customer Care


O papel dos bancos é tão vital no tempo presente para depositar nosso dinheiro e também para sua segurança. Existem vários bancos privados disponíveis nos dias de hoje que oferecem serviços de qualidade aos seus milhares de clientes em toda a Índia. O banco HDFC é um dos principais bancos indianos que estão oferecendo serviços bancários e financeiros louváveis. Às vezes, o usuário pode encontrar problemas em suas contas bancárias ou pode ter algumas consultas gerais sobre suas contas. Em tal situação, o usuário pode entrar em contato com o número de atendimento ao cliente da HDFC Bank Ltd. O banco HDFC tem sua sede em Mumbai, Maharashtra, Índia e fundado em 1994. Se calculado pelo ativo, o banco HDFC é o quinto maior banco da Índia. Os serviços de valor adicionado também são fornecidos pelo HDFC, como negociação, banca neta, banca de varejo e seguros. O banco HDFC está fornecendo um serviço de suporte ao cliente muito apreciável, onde o cliente pode obter a resolução de sua consulta. O banco HDFC também é negociado no mercado de ações. No banco NSE HDFC é negociado como HDFCBANK, na BSE é negociado como 500180 e na NYSE é negociado como HDB. Você pode se comunicar no número de atendimento ao cliente HDFC para abertura de conta, depósitos recorrentes, depósitos fixos e outras consultas HDFC gerais. Então, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte do HDFC Bank a qualquer momento. O HDFC Bank Limited é um dos conhecidos bancos da Índia e seu escritório principal está em Mumbai Maharastra. O banco HDFC foi fundado em 1994 e é o momento em que o HDFC Bank é o quinto (5º) maior banco da Índia com ativos. O Sr. Aditya Puri é diretor gerente do HDFC Bank. Em 2012, o Banco beneficiou de 5167.07 Cror. HDFC fornece número gratuito para contato com funcionários do HDFC. Os números gratuitos gratuitos da HDFC são os seguintes: 1800 425 4332 para cartão de crédito e contato HDFC Número gratuito 1800 22 1006 Para contas de conta de conta de serviços mútuos ou de serviços de investimento amp. Depósitos. Contas de Poupança, Contas Salariais, Contas Correntes, Depósitos, Demat Account, NRE Savings Account e NRE Fixed Deposits HDFC Bank Loans Services. Cartões de crédito: Empréstimos pessoais, Empréstimos empresariais, Empréstimo para habitação, Empréstimos de automóveis, Empréstimos de duas rodas, Empréstimos contra ativos, Empréstimo educacional, Cartões de débito, Cartões pré-pagos. Serviços de Cartões Bancários HDFC. Cartões de crédito, cartões de débito, cartões pré-pagos, cartão de crédito Programa de recompensas HDFC Bank Investments Services. Serviços de Riqueza, Produtos de Investimento HDFC Bank Insurance Services. Seguro de Vida, Seguro de Saúde, Seguro de Motor, Seguro de Viagem, Home Ins. HDFC Bank Forex Services. Soluções de viagem, produtos de remessa, outros serviços de Forex, Ajuda de Forex Serviços de Bancos Premium HDFC Bank. Banca de Imperia, Banca Preferencial, Banca Clássica Lista de Número de Atendimento ao Cliente HDFC. Pegue qualquer informação ou serviço para o HDFC Bank, então você pode ligar para o número de atendimento ao cliente HDFC ou o número gratuito gratuito HDFC. Número de atendimento ao cliente HDFC para Delhi e NCR: 6160 6161 Número de atendimento ao cliente HDFC Maharashtra (exceto Mumbai). Goa: 98906 03333 Número Gratuito HDFC para Gujarat. 98982 71111 Número gratuito de HDFC para Karnataka. 99458 63333HDFC Forex Card Estados Unidos HDFC Forex Card Transaction Issue Eu usei o Forex Card para retirar dinheiro 800 dólares do Chase ATM em aproximadamente 7.02 pm. O caixa eletrônico mostrou que não podia dispensar dinheiro, e houve um erro. Tentei retirar dinheiro mais uma vez e agora ele disse que não tenho saldo suficiente. Voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas não recebi dinheiro. Minha conta havia sido deduzida em 800 dólares. Eu ainda tenho os recibos mostrando o erro da máquina Atm. Eu não tenho muito dinheiro comigo. Solicito gentilmente que você examine este assunto com urgência. Eu estou anexando meus dois recibos da minha primeira e minha segunda transação. Não sou capaz de retirar dinheiro com o Forex Card. Eu sou Karthick D. Eu vim para a OR, EUA por 2 meses de trabalho no projeto. Estou usando um cartão forex HDFC para as transações aqui. Mas quando eu tentei retirar o dinheiro de 400 (como 100 4 vezes eu retirar o dinheiro) do atm, a transação falhou, mas devolveu o valor da minha conta e ainda não reverteu a transação. Por favor, tome as medidas necessárias para creditar meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D Não é possível fazer transações on-line. Não sou capaz de fazer uma transação on-line com cartão forex corporativo pré-pago. Toda vez que vem a transação declinada do emissor. Procure nesta questão o mais rápido possível. Falta 300 libras do cartão forex pré-pago 300 libras faltando no meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudulentas. Desde então, estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não recebo nenhuma resposta adequada delas. Por favor, responda a senha de tamal. karmakarlive ou registrada. O PIOR SERVIÇO I 039ve usado meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia em que o valor total da transação é de 30,35USD, o valor é debitado da minha conta ao mesmo tempo. Agora eu achei que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta e novamente 30.35 é debitado da conta. Este é um pior serviço que eu nunca enfrentei com outros banqueiros. Na semana passada, cheguei a saber que falta 89 USD no saldo final, levantei uma queixa sobre esta questão, mas o banco ainda não resolveu esta questão. Totalmente recebi 2 problemas em 10 dias, o valor total que perdi é de 119,35. O WORLD039's WORLD BANKING SERVICE for FOREX. Cumprimentos: Venkatesh. Myakala Denver, CO UnitedStates. Terrível serviço, eu tenho um cartão forex e perdi meu número PIN. Por isso, enviei um e-mail ao departamento. Sem ação e sem resposta. Eu liguei para o contact center e associado não sabia nada sobre isso. Ela continuou colocando-me em espera depois de cada meio minuto, mesmo me informando e depois de me colocar uma espera longa, ela desconectou o telefone. Muito decepcionante e frustrante. Serviço horrível. Eu ainda não tenho uma solução para minha consulta de débito incorreto no cartão Forex HDFC. Meu filho está nos EUA. Ele usou HDFC forex cartão em Nova Jersey, Nova York, etc, quando ele estava viajando. Havia dois débitos em duas lojas diferentes. Atendendo a cerca de 150, o que ele não realizou. Isso foi levado ao conhecimento do banco HdFc, ramo Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016. No entanto, eles não conseguiram resolver, apesar de terem mais de 6 semanas. O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. V. Srinivasan Não foi possível efetuar o login no HDFC Forexplus Estou na Alemanha agora, obtive o cartão pré-pago FFCex, HDFC BANK039, recebi um e-mail dizendo que meu cartão está carregado com algum valor, quando tentei entrar para verificar o mesmo, não consigo fazer login E quando eu tentei registrar o cartão para gerar o IPIN, ele não está sendo registrado, ajudem gentilmente. Cumprimente Manoj Kumar. Pior serviço ao cliente, eu passei meu cartão Forex na estação do bonde para reservar uma passagem mensal. Mas a transação foi cancelada por algum motivo, e 87 obteve dedução do meu cartão. Estou perseguindo o serviço ao cliente HDF forex para reverter o valor desde 1 mês. Ainda não obtendo nada. Problema de Transação do Cartão Forex HDFC Estou carregando cartão HDFc forex e atualmente estou no EUA. Preciso desesperadamente de sua ajuda muito urgente. Tentei retirar dinheiro aqui nos EUA do caixa eletrônico KeyBank039s. Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todas falharam. Infelizmente, o dinheiro (2108) foi deduzido da minha conta e agora é muito difícil para mim sobreviver aqui nos EUA sem esse dinheiro. Solicito-lhe que analise este assunto com urgência. O número de queixa registrada com o banco HDFC é o Pior Serviço ao Cliente. Provei a retirada de 200 euros do cartão Fordex HDFC e a máquina não dispensou o dinheiro. Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta. Liguei para o atendimento ao cliente da HDFC na Índia e registrei a queixa. Eu liguei para eles mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu perdi dois meses esperando que eles respondessem. Até agora, nenhuma comunicação do lado deles. A pior parte é que eles colocam você em espera por 20 minutos quando você os chama e você acaba gastando 3 a 4 euros toda vez que você os liga. Não tenho ideia sobre o que tem que ser feito e como posso recuperar meu dinheiro. Pior serviço bancário Estou atualmente na Noruega e preciso saber minha transação porque não consigo fazer login no net-banking. Eu tentei muitas vezes para ligar para o atendimento ao cliente, mas, como de costume, eles não estão respondendo. Blondy Morons. Eu recomendo nunca ir com um serviço tão estranho Não foi possível trocar a senha do forex Eu esqueci minha senha de internet do cartão de moeda estrangeira Forex. Tentei regredir a senha por meio de internet, mas não está gerando e também não está com um erro e é apenas atualizar a página. Por favor, ajude-me sobre isso o mais rápido possível. Meu número de cartão. 4726430002621047 Número de celular. 971 565701939. e-mail. Ravi. sankar14gmail Não pode iniciar sessão na minha conta Forex Não consigo iniciar sessão na minha conta. Estou no EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência. Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho saldo na minha conta forex. Preciso de uma resolução imediata. Meu ID de e-mail: ambicasanjayangmail HDFC Forex Card - Experiência horrível. Tive uma experiência horrível com o HDFC Forex Card. Fui a uma visita a Londres no ano passado e fiz uma compra similar de 17.90 da Golfonline. O dinheiro foi deduzido da conta do meu cartão, mas o vendedor reportou não recebimento devido à recusa do banco. Eu conversei com meu recorte na Índia e foi solicitado a aguardar um dia e a transação será revertida e o dinheiro estará de volta na minha conta. Esperei, mas nada aconteceu. Entrei uma reclamação com o Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e obteve um número de referência. Desde que voltei para a Índia pouco depois, completei o pagamento usando um cartão relativo039s. Depois de retornar à Índia, eu abordei continuamente o assunto. Houve uma cadeia de e-mails, muita garantia pelo banco, mas nada aconteceu. Em última análise, minha filial me disse que o departamento em questão respondeu que a transação foi concluída e o dinheiro pago ao vendedor. Quando eu exigi provas, o gerente do banco me mostrou o correio e, para minha maior surpresa, era uma transação de alguns coreanos para algum outro fornecedor. O gerente do ramo se recusou a entregar a cópia dos serviços do Pior Cliente. Eu tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 no prazo de 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foram mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro acabou para sempre. Pior serviço ao cliente, tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 no prazo de 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foram mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro acabou para sempre. Problema de Transação do Cartão de Forex HDFC Eu estava tentando retirar US $ 800 do Aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro quando o caixa eletrônico ficou preso durante o processamento e o dinheiro não foi dispensado. No entanto, a minha conta online mostrou um débito de US $ 800. Liguei para o Bank of America (ATM) e reiniciou a base ATM na localização que fornecemos, mas pediu-me para falar com o banco e registrei a queixa. Liguei para o atendimento ao cliente do banco HDFC e registrei uma reclamação. Não houve reversão do valor. Can039t Faça o login na minha conta Forex on-line Eu não consigo fazer login na minha conta on-line do Forex. Não me esqueci do meu nome de usuário ou senha. Toda vez que eu tento fazer logon, apenas responda para acessar a página da minha conta. Não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta online. Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana. Chegou ao meu aviso que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão Forex e a localização dessas transações são mais de 700 milhas de onde eu vivo, foi feito em algum momento da meia-noite. Eu tenho o meu cartão Forex (XXXXXXXXXX) comigo, não é roubado ou perdido. Eu deitei uma reclamação com a equipe de cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado. O número de reclamação para cada transação é. FPQ 9170 FPQ 9171 Por que eles precisam de 30 dias para responder à minha queixa Eu estou em um país estranho com este sendo o meu único cartão disponível. Renovação do cartão Forex Oi, perdi meu cartão Forex e coloquei um pedido de novo cartão Forex no dia 4 de julho. Aguardei para ter um novo cartão até 15 de julho (conforme o cartão de processo deve ser emitido em 7 dias úteis). Como eu não recebi o cartão em 7 dias úteis, por que eu fiz uma queixa em 15 de julho, o número de queixa é MUMC0714175111. Agora Cust. Representante está dizendo que para ter uma resposta na minha queixa também eu preciso esperar por 7 dias úteis. Eu continuava tendo um longo período de chamada no call center, mas há uma resposta muito muito patética sobre isso. Estou na Suécia e aguardo este cartão desde quase duas semanas. Preciso que você aborde esta questão o mais rápido possível. Obrigado e saudações, Nilesh Bhimani Número de passaporte K5416572 Custid: 37398779 Incapaz de usar o cartão HDF forex nos EUA Eu recebi um cartão forex pelo HDFC antes de chegar aos Estados Unidos da América no dia 11. Mas eu não podia mais usar meu cartão de Forex aqui, como diz declinado toda vez que eu uso isso. Eu só poderia usá-lo durante dois primeiros dias. Eu sou um funcionário ciente e por favor trate isso com prioridade meu cartão forex pré-pago termina com 5911 Entre em contato comigo no sasghosh20gmail Obrigado Reembolso de Saswati Ghosh no cartão de Forex Atualmente, estou nos EUA e tomei um cartão pré-pago Forex do banco HDFC. Tim funcionou de forma excelente e não tenho queixas. Eu basicamente usei um cartão aqui em uma loja chamada Target e comprei um item para 31. Eu tive que retornar esse item três dias depois e eles retornaram o banco de dinheiro para o meu cartão HDFC VISA FOREX. Este foi em 17 de maio de 2014. Ainda não vejo esse valor creditado de volta ao meu cartão HDF Forex. Você pode me informar quanto tempo leva para que o dinheiro seja creditado no cartão forex. Eu solicito sua resposta o mais rápido possível. Obrigado e Regards Vijay Kumar TV Não Crédito Estou usando o cartão pré-pago Forex na China. Meu número de cartão: 4213310301608251.Minha reclamação no. is - NUNG 0613089384. Reclamação ID ---- FPQ608.Tenho uma queixa sobre isso em 29052013 em China faço o pagamento de 1100 RMB. Depois disso, esse valor é cancelado. Assim, eles creditam na minha conta -1100 RMB. NÃO ESTÁ MOSTRANDO EM MINHA CONTA que não foi creditada de volta na minha conta. Também conversei com seu executivo de atendimento ao cliente. Ainda não há resposta. Por favor, veja neste assunto e faça o meu favor. Thanx amp Atenciosamente Arun Yadav Ph. No .--- 91-9810544113 Compartilhe este site com outros Reclamações recentemente atualizadas IDEA PREPAID - RE: blance cut Oi, conforme seu teleconferente recente com o nosso cliente. Registro de usuário Um e-mail de confirmação foi enviado para. Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem. Se você não vê o e-mail em sua Caixa de Entrada, verifique sua caixa de Spam. Login do usuário Não é membro do quadro de reclamações Cadastre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Iniciar sessão Usuário Facebook LoginContacto do atendimento ao cliente do HDFC Bank Isto é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes. Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes na mesa de informações do cliente sobre o saldo mínimo no SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000 - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, eu recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução do Rs 800 - por não manter o mínimo de Rs de 10 mil. Retirada de ATM no ATM 8184 no 02022012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa. Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o montante do ATM do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora, eu solicito um último. Depois disso Se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail. Obrigado. Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo se você tiver acesso ao banco bancário, você pode fazer isso, ligue para o suporte ao cliente, eu estou segurando o salário de negócios com seu Banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada dia do mês, da minha conta ao banco Axis. Caro equipe do banco HDFC, estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e estou certo de que nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout HSR em abril do ano passado (número de conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca serão realizadas. Finalmente, tive que ir para o encerramento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas, apesar de ter 25.300 na minha conta. É realmente louco, não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo. Eu quero uma solução imediata e ganhe-o levá-lo levemente. Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível. Querido senhor, quero começar a minha visita a quem contactar, nenhum órgão está respondendo, nunca solicitei operar o Demat AC, mas ainda o Bank começou meu Demat AC. Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco em que se menciona depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2012 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Eu preciso do meu número de identificação do cliente para fins bancários e reverte as taxas de registro de Rs.290 - do meu cartão de crédito ... Prezado Senhor, Senhora No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com o HDFC para empréstimo. Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do Your Bank. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage. Conheci pessoas do HDFC para esta questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para corrigir. Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu pedido humilde de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro ao revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como 8216y8217 em vez de 8216v8217. Assim, eu gentilmente solicito que você a altere. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Nós temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 NEFT transações por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir, envie-me minha senha. Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no ano de 2008. Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me chamou e disse que havia um pagamento devido a Rs 2500. Eu tinha dado o pagamento através da recuperação Aegnt .. agora, depois de dois anos, recebo chamadas dizendo ainda que há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível. Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 em vez de Rs.778. As reclamações cancelam a transação e revertam a entrada.

No comments:

Post a Comment